segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Livre de qualquer padrão

   Tem como sentir saudades de alguém que nunca existiu? Ah, tem. Na verdade não é saudade de alguém, é saudade de sentir algo por alguém. Olhar para os lados e ver que se está realmente sozinha, é frustrante.
   Dá vontade de compartilhar, planejar, sonhar... E saber que não tem ninguém pra realizar esse desejo, às vezes, entristece.
   Crio fantasias com as pessoas erradas, pensando que talvez esteja sentindo algo, mas não é nada além de vontade. E elas passam tão rápido que não dá nem pra me iludir direito.
    Preciso parar de imaginar! Será que o destino pode me apresentar pra ele? Meu coração pode tratar esse astigmatismo, ou seja qual for o problema de visão que ele tenha?
     Quero te encontrar, mesmo sem te conhecer. Ninguém consegue viver sozinho, por mais que tente se provar o contrário. Eu sempre tento me provar, mas caio na real de que não sei me convencer. O futuro demora tanto pra chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário