domingo, 12 de setembro de 2010

Não que não faça mais sentido

Meu coração vazio, procurando alguém, me engana toda vez...
Às vezes te enxergo de um jeito que não queria e sei que a culpa é da carência.
Penso diversas vezes que PRECISO me afastar, mas não consigo. É praticamente impossível ou então, lá se vão meus fins de semana.
Sinto uma saudade descomunal de 2008. Foi o meu primeiro ano no colégio, conheci tanta gente e vivia outra vida. Uma vida que era, realmente, minha.
Não gosto de ter que fazer um papel bonitinho, por medo do que vão pensar de mim.
Naquele ano, fui apenas eu mesma e fui feliz!
Ainda sou a mesma, mas penso muito em coisas desnecessárias.
Sei que não preciso interpretar, mas às vezes interpreto. Sei que me afastei um pouco, mas não dá pra voltar atrás. Tá, tudo bem! Admito, posso ter mudado um pouco, por necessidade.
Mesmo que essa mudança não me faça mais tão feliz...

Talvez algum dia em um futuro próximo (espero eu) tudo faça todo o sentido que tá faltando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário