quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O futuro de muitos...

É interessante como até uma ida ao supermercado me dá um assunto novo pra postar aqui.
Ultimamente tenho falado mais do mundo real! +realismo-romantismo.

Mas vamos aos fatos!
É impressionante o "fim" que as coisas tomam, chega a ser triste.
O futuro que as pessoas insistem em não almejar e os sonhos que tem preguiça de seguir!
Isso me deixa triste e intrigada...

Uma pessoa que não tem um objetivo de vida vive pra quê?
Vejo pessoas que teriam um futuro brilhante na vida se algum dia levassem as coisas mais a sério. Gente que não queria nada no colégio e hoje em dia ainda não querem nada!
Vejo conhecidos que já saíram do colégio há muito tempo e que se contentam em viver de empacotadores, carregadores de supermercados!

As pessoas precisam de sonhos, precisam de objetivos, precisam pensar no futuro...
Nada cai do céu! Será que é tão difícil assim entender?

Muita gente pode dar a desculpa de não ter dinheiro pra fazer uma faculdade, mas e daí?
Eu também não tenho. Mas existem bolsa, existe ENEM e existe emprego TEMPORÁRIO (aí sim, talvez possa ser num supermercado) pra conseguir dinheiro.
O futuro é importante cara, é a tua vida! Me desanima saber que ninguém dá a importância necessária pra ele.

Dá licença, que vou ali planejar o meu futuro e fazê-lo acontecer.
Porque o futuro é amanhã, mas a gente faz ele agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário