segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O "suficiente".

Estava pensando e cheguei a conclusão de que as pessoas não são criativas ao terminar um relacionamento.

Eu já ouvi a mesma coisa duas vezes, por exemplo.
"Eu gosto muito de ti, mas não é o suficiente..."

Aí eu me pergunto: E o que é o "suficiente" então?

Por que só eu não sou suficiente? Por que uma pessoa qualquer pode ser suficiente?
Talvez seja complicado demais pra eu entender... Não sei!

Não seria bem mais fácil falar a verdade?
"Eu NÃO gosto de ti!"
As pessoas tem uma admiração pela mentira, será que não podiam admirar uma coisinha melhor não?

É eu acredito que não!

Um comentário:

  1. Não sei se tu tá fazendo um "trocadilho" mas que parece não ser suficiente é o "gostar". Não é tu que é insuficiente.

    Felizmente eu adolesci numa época diferente, mais romântica, em que ninguém ficava. Todo relacionamento era uma namoro e havia lealdade, fidelidade e amor. Agora é isto que se vê aí, uma menina fica com vários na mesma noite e vice-versa. No meu tempo de adolescente havia nome distinto prá isto: puta e galinha

    ResponderExcluir