sexta-feira, 17 de julho de 2009

É o melhor, é só o que eu sei!

Hoje à tarde eu criei coragem e fiz o que eu já deveria ter feito há muito tempo!
Não foi nada bom, ou melhor não foi um momento bom, porque bom eu sei que vai ser. Sei que vai dar tudo certo, que no fim eu vou ver que era isso mesmo, que foi melhor assim!
Que no fim o meu recomeço vai ser melhor!

Há um bom tempo, tudo que dá errado pra mim eu tento justificar...
Eu sempre acredito que não aconteceu, que eu não pude ir, que acabou, tudo sempre por algum motivo maior!
Eu sempre descubro esse motivos com o tempo!
Quando eu não fui naquela festa e depois de um tempo percebi que era melhor não ter ido mesmo, aquele dia em que tudo deu errado, mas com o tempo também aprendi que aquilo foi mais uma lição...

No momento eu não sei qual será a minha lição, mas eu sei que o propósito é esse.
A minha vida é cheia de propósitos e eu vou descobrindo cada um aos poucos e ficando feliz com a minha vida e com as minhas decisões!
Agora a felicidade não está tão focada em mim, mas quando tudo isso passar ela vai chegar, me explicando porque isso tudo aconteceu, me dizendo que tudo passou e que está tudo bem!

Os meus sentimentos conversam comigo, eles me dizem quando algo acontece e me dizem também quando não sabem o que está acontecendo...
Aí me explicam que eu tenho de descobrir sozinha e quando eu souber o que é, tudo vai melhorar!

Às vezes eu não gosto de conversar com eles, muitas vezes me confundem...
Mas eu sei que tem de ser assim, isso me ensina muita coisa, me faz crescer, me faz pensar e sonhar!

Aí vem aquela frase: "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."

Vamos logo, recomeça, vive, vem felicidade e conversa comigo, me explica!
Porque agora de verdade eu não entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário