segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo


Todos temos amigos, de todos os tipos...
Independente de cor, classe social, independente de tudo, mas temos!
Temos aquele que esteve com a gente em um certo momento da nossa vida, mas já foi embora...
Aquele que há anos se convive e que conhece cada um de nós mais do que nós mesmos!
Ou aquele que por uma briguinha boba, pelo tempo ou pela distância não faz mais parte do nossa dia-a-dia. Porém todas as pessoas que passam pela nossa vida nos deixam uma marca, nos deixam algo de bom!
Nada acontece por acaso e também não é por acaso que pessoas passam e às vezes ficam na nossa vida.
Amigos sabem a hora de criticar e sabem a hora de apenas escutar e dar um abraço apertado...
Sabem só de olhar o que se passa com a gente...
Amigos sabem muito mais do que nós!
Quem não tem amigos, não viveu ainda!
Ter amigos é rir sem ter um motivo aparente, é ouvir uma coisa e lembrar de outra ao mesmo tempo...
É a transmissão de pensamentos, é dar conselhos, é saber ouvir uma crítica, é fazer uma simples coisa, mas que marca pra sempre, porquê foi com aquelas pessoas!
Eu sinto saudade dos amigos que não vejo mais, daqueles que eu vejo, mas que há muito já não são iguais... Aqueles com quem se conviveu muito e tem ótimas lembranças, mas são apenas lembranças e nada mais!
Eu sei valorizar as amizades que tenho desde sempre comigo, as que chegaram há pouco tempo e as que não estão sempre presentes fisicamente, mas no coração estarão presentes aonde for!
Tenho amigos que vejo todos os dias, que vejo uma vez por semana e até por mês, tenho amigos virtuais... E todos têm uma importância sem tamanho pra mim!
Desejo a todos os meus amigos, um feliz dia do amigo!
E que eu possa estar sempre aqui pra vocês, como vocês estão sempre pra mim.
Meus amigos, minha base, meu ponto de equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário