terça-feira, 23 de junho de 2009

Recomeço - parte II

Recomeçar, tentar de novo, fazer diferente, pensar diferente, planos também mudam...

'Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então...' ♫

Mas eu não chamo de fraqueza, chamo de amor, chamo de esperança...
Esperança de que seja diferente, que enfim dê certo!

Ainda é estranho, mas ao mesmo tempo é tão bom!

São sensações adversativas...
Em uma hora chega o medo, logo depois a felicidade, satisfação eu diria.

Por enquanto não existem tantas palavras para descrever tudo isso, talvez mais pra frente eu tenha, em um futuro próximo, se ele acontecer!
No momento eu tenho apenas uma coisa à dizer:

Que valha a pena, todo o esforço, toda a insegurança, sem arrependimentos!

3 comentários:

  1. Não sei bem o que é, mas que valha a pena mesmo!

    ResponderExcluir
  2. é o amor
    que nos faz tentar de novo, não é fraqueza!
    por que mesmo que já tenhamos quebrado a cara
    nós nos permitimos tentar de novo
    acho que é coragem!

    quee de muito muito certo! =D

    ResponderExcluir