segunda-feira, 13 de abril de 2009

Estrela cadente do meu céu!


Uma vez eu vi lá no céu uma estrela cadente, mas depois disso nunca mais nenhuma consegui ver.

Quando a vi, foi muito rápido, mas foram segundos que eu queria poder prolongar! É lindo, um tanto curioso e é realmente rápido demais!

Contigo pude viver isso de novo, um momento estrela cadente, uma passagem linda da minha vida. Mas a minha estrela eu vejo todos os dias, por alguns poucos, mas preciosos momentos.

Fico triste quando vai embora, mas é inexplicável a sensação de quando está por perto!
Estrelinha que ilumina a minha vida, achas que só me faz sofrer, mal sabes que é uma das minhas maiores alegrias.
Com uma constelação inteira ao meu redor, é só a ti que eu vejo e procuro as respostas para as minhas perguntas, o motivo dos meus sorrisos e por que não de minhas lágrimas?

Queria te ter ao meu lado, te trazer para a minha constelação, e de estrela cadente, te transformar em permanente, para não mais sumir da minha vida e aqui estar sempre presente.

Pode parecer loucura, talvez até seja mesmo, pois certa eu nunca fui.
  • Só sei que existe em mim uma estrela cadente, porém sempre presente no meu imenso céu azul!

Um comentário:

  1. Não há nada melhor pra mim, do que olhar pro céu e ver as estrelas.. se for uma cadente então! :D

    ResponderExcluir