quinta-feira, 30 de abril de 2009

Adeus passado, olá presente e bem vindo senhor futuro!

Muita coisa ainda acontece em mim...
Aqui dentro. Existem duas vidas em uma só, mas isso só acontece no meu pensamento!

Eu queria aprender a diferença de passado, presente e futuro.
Ainda não sei ao certo o que é isso, pois pra mim você foi meu passado, ainda vive no "meu" presente e eu te quero no meu futuro.
Um dia aprenderei que o passado não está mais aqui, o presente é somente o agora e o futuro é incerto!
Mas às vezes quando acho que estou aprendendo, alguma coisa aqui dentro, saudade talvez...
Essa saudade me faz esquecer o que aprendi, me faz voltar a pensar como antes, pensando com o coração e não com a razão que pensava ter adquirido.

Nossos olhares ainda se cruzam, mas nossos lábios não mais se tocam...
Nossa vida já se transformou em duas novamente, como um dia foi.
Mas algo que vejo em ti, não me deixa ir, não me deixa desistir, não me permite parar de sonhar...
Toda noite antes de dormir eu peço com muito pesar pra acordar desse sonho, mas talvez meus pedidos não tenham sido sinceros o suficiente.

Eu tento, ele tenta me ajudar, se afastando de mim. Mas eu ainda tento procurar, mas não é o meu eu verdadeiro...
É o meu eu interior, é um ato automático, algo que eu não procuro.
Sem isso me sinto insegura, triste, como se nada fizesse sentido... Mas eu sei que as coisas fazem sentido sim, e que eu não preciso de ninguém pra dar sentido a minha vida!
Mas meu coração inocente, nem sequer tenta aprender.

Eu espero demais às vezes, e penso muito menos...

Passado, presente e futuro.
Três palavras com um mesmo significado, que eu até posso substituir pelo teu nome!
Pelo menos no momento é o que eu sinto, espero que seja apenas esse momento, e que passe logo.

Então chegará o tão esperado dia!
Em que darei adeus ao passado, olá ao presente e boas vindas ao futuro.

Um comentário:

  1. É isto, não precisamos de ninguém prá dar sentido às nossas vidas. Está tudo dentro de nós. Algumas vezes podemos precisar que alguém nos ajude a encontrar mas está sempre em nós.

    ResponderExcluir