quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sonhos!

Sonhos...


Pra muitos não são nada além de simples sonhos impossíveis.

  • Mas pra mim não, pra mim são muito mais do que isso!

Uma pessoa é capaz de realizar TUDO que ela quiser, sim eu disse TUDO, contanto que aposte suas fichas nisso, contanto que acredite...


Se tu não acreditas no teu sonho, quem acreditará por ti? Quem irá torná-lo real?

Sonhos eu tenho muitos, algumas vezes me desanimo achando-os impossíveis ou até mesmo idiotas, então é quando eu penso em tudo isso que até aqui disse.

A realidade às vezes é dura demais pra ser enfrentada, sonhos sempre amenizam muitas coisas. Uma dor de amor, uma situação ruim, qualquer coisa desde que se sonhe.

  • E eu acredito, pode ser que eu tenha o sonho mais ridículo da face da Terra... Mas e daí, é o meu sonho, é a minha vida, é a minha felicidade.

E eu correrei atrás dela até o fim, pois sei que eu conseguirei, sei que um dia chegarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário