quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Qual é a sensação?

Todos sabemos como é ter qualquer tipo de sensação.

Como é ter a sensação de simplesmente perder o chão?
Como é ter a sensação do 1° namorado? E a sensação de querer sumir?
É ótima a sensação de estar perto de quem se gosta. E melhor ainda de se conseguir o que quer.
Mas sem dúvida nenhuma, a melhor sensação de todas é a de ser feliz!

Poder rir sem ter motivo... De poder amar e ser amada...
De poder saber que tem alguém contando com você, esperando por você...
E mais do que isso sentir que TUDO está a seu favor!
A vida geralmente não é fácil, pois você está sempre apto a sentir a melhor ou a pior das sensações.

  • E a minha felicidade, é que eu já tive todas essas sensações e principalmente, já aprendi muito com isso. E é aprendendo que se vai pra frente!

Mas apesar disso é bom sempre buscar a sensação da felicidade, da liberdade e principalmente do amor...

E eu? Eu estou apenas seguindo a minha busca por sensações.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário